Filters : "ESTUDO DE CASO" "ECA" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA, SERVIÇOS PARA USUÁRIOS DE BIBLIOTECAS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, USUÁRIOS DE BIBLIOTECA, ESTUDO DE CASO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTA, Fabiola Costa. Análise netnográfica de comunidade de usuários de bibliotecas universitárias: estudo de caso. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1bc72fc2-e514-4643-a366-9bac7363b2eb/tc4900-Fabiola-Mota-Analise.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Mota, F. C. (2023). Análise netnográfica de comunidade de usuários de bibliotecas universitárias: estudo de caso (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1bc72fc2-e514-4643-a366-9bac7363b2eb/tc4900-Fabiola-Mota-Analise.pdf
    • NLM

      Mota FC. Análise netnográfica de comunidade de usuários de bibliotecas universitárias: estudo de caso [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1bc72fc2-e514-4643-a366-9bac7363b2eb/tc4900-Fabiola-Mota-Analise.pdf
    • Vancouver

      Mota FC. Análise netnográfica de comunidade de usuários de bibliotecas universitárias: estudo de caso [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1bc72fc2-e514-4643-a366-9bac7363b2eb/tc4900-Fabiola-Mota-Analise.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDITORAS, MERCADO EDITORIAL, MODELO DE NEGÓCIO, MARKETING ESTRATÉGICO, ESTUDO DE CASO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORLANDI, Daniela de Arruda Camargo. Novos modelos de negócio no mercado editorial: um estudo de caso da editora Antofágica. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c38dc00e-5e17-4f12-be60-d063c49a2b4d/tc4968-Daniela-Orlandi-Novos.pdf. Acesso em: 20 maio 2024. , 2023
    • APA

      Orlandi, D. de A. C. (2023). Novos modelos de negócio no mercado editorial: um estudo de caso da editora Antofágica. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c38dc00e-5e17-4f12-be60-d063c49a2b4d/tc4968-Daniela-Orlandi-Novos.pdf
    • NLM

      Orlandi D de AC. Novos modelos de negócio no mercado editorial: um estudo de caso da editora Antofágica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c38dc00e-5e17-4f12-be60-d063c49a2b4d/tc4968-Daniela-Orlandi-Novos.pdf
    • Vancouver

      Orlandi D de AC. Novos modelos de negócio no mercado editorial: um estudo de caso da editora Antofágica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c38dc00e-5e17-4f12-be60-d063c49a2b4d/tc4968-Daniela-Orlandi-Novos.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: REPUTAÇÃO, MÍDIAS SOCIAIS, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), ADMINISTRAÇÃO DE CRISES, ESTUDO DE CASO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTROMIL, Ana Carolina Alves. Cancelado: o impacto da humilhação digital na reputação e identidade. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7dfe3dde-1bfd-425a-b69a-b6beb75ab263/tc4446-ana-castromil-cancelado.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Castromil, A. C. A. (2020). Cancelado: o impacto da humilhação digital na reputação e identidade (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7dfe3dde-1bfd-425a-b69a-b6beb75ab263/tc4446-ana-castromil-cancelado.pdf
    • NLM

      Castromil ACA. Cancelado: o impacto da humilhação digital na reputação e identidade [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7dfe3dde-1bfd-425a-b69a-b6beb75ab263/tc4446-ana-castromil-cancelado.pdf
    • Vancouver

      Castromil ACA. Cancelado: o impacto da humilhação digital na reputação e identidade [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7dfe3dde-1bfd-425a-b69a-b6beb75ab263/tc4446-ana-castromil-cancelado.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024